segunda-feira, 20 de junho de 2011

Brink e mil e uma combinações para o visual de sua ''Barbie''.



E é isso ai mais um jogo da Bethesda, e a minha opnião sobre a empresa ainda se limita a Fallout e nada mais. Quando vi a demonstração do jogo na E3 de 2010 a unica coisa que me deixou um pouco empolgado foi o elemento parkour, as outras coisas me lembravam o Unreal Tournament ou Quake sei lá, já que eu não gostava desse tipo de jogo deixei a idéia de comprar Brink pra lá.

Até que a porcaria do jogo é lançado e eu com muita curiosodade e grana no bolso decido comprar a budega. (10 minutos de jogabilidade e arrependimento depois) Eu realmente fiquei decepcionado com o jogo, pelos gráficos ruins, jogabilidade fraca, e Single Player mais besta que bater na mãe por falta de mistura na noite de natal! O____o então foi isso se bem que  a customização era unica coisa que pouco valia a pena, mas o resto das coisas te deixava com a preguiça de conseguir tantos acessórios para a sua barbie, ops quer dizer soldado. hehehe

Nenhum comentário: