segunda-feira, 20 de junho de 2011

3rl em Xbox 360 Falcon? Sim, isso ainda acontece!



Aqui no meu bairro aonde acontece muita desgraça com as pessoas, uma delas envolveu um bom e velho Xbox 360 Falcon, que foi a temida 3rl, de um cara ai pra quem eu emprestei meu FIFA 11. O coitado ficou muito abismado porquê seu xbox deu 3rl, e o pior é que o console era usado e nem tinha garantia. Ai eu me pergunto quantas pessoas ainda gastam seu dinheiro com console Falcon e acabam se fudendo depois?! O___o

Se bem que não fabricam mais Falcon e a unica maneira de você ter um é sendo um usado mesmo, e ainda mais um Xbox Slim Arcade de 4gb pode ser até mais barato do que qualquer negócio camelodromatico feito por ai! Mas o motivo de eu ter feito esse post é para avisar a todos os que gostam de games para não gastarem dinheiro com Falcon muito menos com console usado ou algo que você possa se arrepender depois.

Nenhum comentário: