sábado, 30 de abril de 2011

O conteúdo de Mortal Kombat 9 parece não ter fim

É de ficar com o cabelo em pé com a quantidade de possibilidades que MK9 nos traz, começando com o enorme e exepcional modo história em que você irá jogar com vários personagens tradicionais da série ao decorrer do jogo, além de liberar novos personagens como Cyber Sub-Zero e roupas para os personagens já disponíveis. A Krypta dos extras do jogo le permite comprar desde golpes até diferentes tipos de Fatalitys com os pontos ganhos nas lutas. A minha favorita a Torre dos Desafios como o nome já diz você terá que enfrentar vários desafios com personagens diferentes a cada subida de nível. Se fosse para mim dizer tudo o que MK9 nos traz d bom eu irir escrever um texto enorme, acho que nem eu explorei o jogo inteiro ainda ams do que escrevi aqui já dá para vocês terem uma idéia de como irá valer cada centavo a compra deste jogo.

Nenhum comentário: