sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sobre Ninja Gaiden.



Eu sou um Xbox 360 owner mas isso não quer dizer que eu seja um caixista arrogante NÃO! Sou um True Gamer legítimo e gosto de todos os consoles, mas a eu tenho jogado video-game muito mais do que já estou acostumado e também voltei a jogar o game Ninja Gaiden 2 que estava esquecido na minha prateleira. De fato eu odiei o jogo em todos os aspectos principalmente a jogabilidade, mas mesmo assim eu zerei o game passei todos os 14 chapters com muito ódio no coração! o____O

Incrivelmente esse jogo me marcou, porquê ele me ensinou a jogar os games bem melhor do que já jogava, eu jogava todos os meus jogos de uma maneira bem inbecíl, nunca prestava atenção na história, jogava de qualquer jeito e o Ninja Gaiden devido a sua alta dificuldade a qual e não estava acostumado me ensinou a ter mais paciencia com os jogos, e jogar com mais lógica e que eu até me divertisse mais jogando. E foi isso Ninja Gaiden é um dos poucos jogos so Xbox que me ensinou algo, pode parecer besteira, de qualquer jeito esse é um jogo que eu recomendo muito! :)

Nenhum comentário: