quinta-feira, 23 de junho de 2011

Wii U entendeu?




Eu já sabia que a Nintendo iria apresentar um console novo na E3 há muito tempo, e sabe de uma coisa eu não fiquei decepcionado, achei um console bacana cheio de diferenciais, isso no controle né porquê o console não tem nada demais e é bem feijão com arroz! Mas certo pra mim a Nintendo pode até fazer consoles legais, mas do quê adianta se ela não sabe usar eles direito?! Foi o que aconteceu com o Wii que foi uma baita inovação e tal mas a Nintendo não soube usar direito, tenho medo de no Wii U acontecer a mesma coisa, acho que a Nintendo fica tão impressionada da tecnologia que tem e acaba não usando ela direito sabe tipo quando você peida na hora errada ou quando consegue namorar aquela gata mais nem chega a comer ela? Então é parecido, fazer o que! :P

Eu sei que todos gostaram do console eu também, mas é isso ai depende da empresa de fazer um console foda e saber utiliza-lo e assim ficar mais divertido para quem comprar. Mas já repararam o tamanho daquele controle? É praticamente um travesseiro só que com botões, eu acho chato não sei se vai ser tão confortável, e também o que mais me agradou foi saber que jogos hardcore terão versão para o ''travesseiro-U''!

Para finalizar já que eu não gosto de escrever muito mas de fazer as coisas rápidas, eu acho melhor esperar um tempo depois do lançamento do console para comprar, porquê confiança na Nintendo eu não tenho mais, muito menos console dela, além do mais só vendendo a alma pro diabo pra conseguir comprar um assim que lançar! 0___0

Nenhum comentário: