terça-feira, 21 de junho de 2011

Falando de Brothers in Arms...



Não sei se vocês repararam mas saiu um trailer de um novo jogo da série Brother in Arms que eu ainda não sei como foi possível. O  título é Brothers in Arms: Furious 4, os quatro furiosos raaaawr!!! Depois de ver o trailer fui dar uma olhada em uns sites de games mais superiores que esse, e percebi que além da galera do Youtube não ter gostado da apresentação do jogo o pessoal brazuka a maioria odiou a idéia! Por quê será? O__O

Os gamers já estavam reclamando a um bom tempo de que os games sobre 2° guerra mundial sumirão, ai quando apresentarão o Brothers in Arms ficaram revoltados com aquela baita plageação de Bastardos Inglórios. Embora os produtores do games digam que o game não se inspira no filme, os gamers continuão decepcionados, agora na minha opnião eu acho que esse vai ser um bom jogo isso se tudo der certo. Vejam o trailer e  pensem a respeito!

Nenhum comentário: