segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como será esse próximo console da Nintendo ?

Leia abaixo os poucos detalhes revelados pela Nintendo sobre seu próximo console, o número 1 e 7 se referem claramente a capacidade gráfica do console e que tem suporte aos diversos motores gráficos modernos e até ao mesmo que foi usado no Crysis 2 e também que é um console muito mais poderoso que PS3. Número 2 diz que já estão desenvolvendo jogos para ele, nos resta saber se esses jogos usam ou não os novos motores gráficos e se terá sua própria versão de jogos futuros como Batlefield 3 que usa o motor gráfico 
Frostbite Engine 3. O que mais me chamou atenção foi a parte dos controles, dizem que tem  uma ''tela Full HD sensível ao toque'' e sensores de movimento muito mais avançados do que os atuais ou seja PS Move, Kinect, Wiimote etc. Chegando até aqui não tenho mais o que dizer do que eu acho sobre isso, mas se esse console for tudo o que promete desta vez eu acredito que podemos esperar muito mais, mas ainda ficam as perguntas que tipo de mídia será usada ? É mesmo o Wii 2 ? Será isso tudo mesmo ? O gato comeu sua língua ?


1- O console é muito mais poderoso que o PlayStation 3. 
2- Publishers já estão desenvolvendo games para ele. 
3- O novo console é compatível com o software de Wii. 
4- Nintendo irá revelar o novo console na E3 Junho 2011. 
5- Suportará resolução(QFHD)Quad Full High Definition, mas games iniciais serão apenas 1080p. 
6- Terá um novo controle com tela Full HD sensível ao toque. 
7- Suporte total aos novos: Unreal Engine 3, CryEngine 3 e Frostbite Engine 3. 







Nenhum comentário: