sábado, 30 de abril de 2011

FIFA 12 o que podemos esperar ?

FIFA 11 considerado o melhor jogo sobre futebol de todos os tempos talvez o melhor jogos de esporte já criado. Confira ai em baixo umas da novidaes que terão na edição desse ano do jogo FIFA, são muitas atualizações que segundo a Official PlayStation Magazine francess são bem ''cosmésticas''.


FIFA 12 apresenta a “Impact Engine”, que calcula e emula realisticamente os impactos entre jogadores, incluindo os seus quadris, joelhos, etc
- A inteligência artificial também irá registrar e controlar quais partes do corpo de um jogador foram feridas durante uma partida. Os jogadores também podem ser feridos ao longo da peleja se abusarem demais, especialmente no fim do jogo.
- FIFA 12 também introduz o “AI Vision Game” (tradução aproximada), que promete tornar a passagem de bola mais realista. Se você tentar fazer um passe para um jogador que não está dentro da faixa de visão de seu jogador atual, por exemplo, é menos provável que você consiga completá-lo. A EA espera que isso acabe com a possibilidade de “passes cegos” no jogo.
- O sistema de personalidades dos jogadores, chamado Personality Plus, está mais avançado e deve influenciar a inteligência artificial dos jogadores no momento dos passes.
- A inteligência artificial também estará, supostamente, “mais humana”, com cada jogador atuando mais ou menos de acordo com suas habilidades. Por exemplo, quando um jogador controlado pelo computador perceber Fabregas vindo em sua direção com a bola, ele vai agir mais cuidadosamente.
- A revista descreve uma “nova apresentação” para as partidas no FIFA 12, que seriam inspiradas pelas torcidas em uma partida do futebol Inglês.
- O jogo inclui três novos estádios, dessa vez com bancos integrados ao longo das margens e “efeitos de luz impressionantes”, segundo a revista francesa.
- Integração de um novo drible curto, com o direcional analógico esquerdo.
- O jogo apresenta uma nova câmera, visivelmente mais rente ao chão.
- Há também uma nova interface de menu que parece ser mais simples e funcional do que antes [Nota do editor: finalmente!].

Nenhum comentário: